Click here for Myspace Layouts

Translate

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Maior hospital do mundo ( Hospital Baragwanath, em Soweto - África do Sul)






Hospital Baragwanath, em Soweto - África do Sul, é o maior hospital do mundo.
Segundo as informações do próprio hospital, ele possui 3.200 leitos!
Grande parte dos seus pacientes são portadores de AIDS.
Seu "staff" (funcionários, entre médicos, enfermeiros, etc.) é de mais de 6.000 profissionais.

Fonte:
http://artigoscomentados.blogspot.com/2009/05/qual-o-maior-hospital-do-mundo.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Este dado é bem interessante, eu sou academica de Enfermagem e preciso de dados sobre Infecções hospitalares na Africa do Sul, vcs não podem me ajudar????

Política de privacidade

" O conteúdo das matérias desse portal é de caráter meramente ilustrativo e informativo. Nenhuma informação obtida a partir deste conteúdo , deverá substituir , do ponto de vista ético ou legal , a orientação de um médico ( ou de outro profissional da área da saúde ) , em relação aos aspéctos preventivos, diagnósticos e de tratamento , das diversas doenças ou condições clínicas " .

Não é finalidade deste portal a análise, comentário ou emissão de qualquer tipo de diagnóstico aos usuários, tarefa esta reservada unicamente ao seu respectivo médico de confiança, como também não é finalidade deste portal republicar artigos como sendo de minha própria autoria, ou mesmo para fins lucrativos, comerciais. Este site tem apenas a finalidade de transmitir informações interessantes a leigos e profissionais de saúde como forma de esclarecimento, dando sempre créditos aos seus autores, sem nenhum fins lucrativos.

Tenho referenciado todos os textos com autoria e fonte. Quando possível publico também o site e informações de contato do autor. Se você deseja usar algum texto publicado nesse portal, por favor, referencie. Informe com clareza a autoria e a fonte.






"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos..."

"Amar ao próximo é amar a si mesmo." Fonte: médicos sem fronteiras.


So Enfermagem

.
Márcia Florêncio. Tecnologia do Blogger.