Click here for Myspace Layouts

Translate

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de maio de 2012

Visitantes do Blog

MEUS SEGUIDORES, NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGUIR MUITOS, VEJAM O BLOG DE VCS E VERIFIQUEM O QUE ESTÁ OCORRENDO, QUANDO TENTO ADD , SOU NOTIFICADA DE QUE O PERFIL NÃO ESTÁ SENDO ENCONTRADO OU ENTÃO PEDE QUE EU ENVIE UMA MS PARA O PERFIL DESEJADO, QUANDO EU TENTO ENVIAR DA ERRO. OS QUE TEM TWITTER NÃO CONSIGO ADD.

Muito obrigada pelo carinho, incentivo e participação. Fico muito feliz em tê-los como leitores e muito contente em saber que o conteúdo que eu disponibilizo aqui no blog está ajudando a muitos. O objetivo é esse, fazer desse canal, um veículo de pesquisa de forma fácil, rápida e organizada. E quem sabe completa? Sejam sempre bem vindos ...

Estive auxente por um tempo do Blog por conta do google, estava com problemas de acesso, mas já retornei, logo colocarei mais postagens e também responderei as mensagens. Obrigada mais uma vez.

2 comentários:

Alessandro,Padilha Bella Martini. disse...

Grande amiga Márcia,
Agradeço tua presença e companhia no segmento de meu trabalho.Tua aurea me traz sensações boas e sou feliz em te-la por perto.
Parabenizo pelo seu trabalho tão digno e lindo.

Prosperidade,Sucesso e Luz sempre.

Beijo no coração.
Alessandro

Marangoni disse...

Bom Dia.
Chamo-me Marangoni, e possuo um blog novíssimo com foco no desenvolvimento crítico dos Enfermeiros. Gostaria que me ajudassem à divulgá-lo, e sobretudo, que pudessem comentar meus posts.
http://enfermagempura.blogspot.com

Política de privacidade

" O conteúdo das matérias desse portal é de caráter meramente ilustrativo e informativo. Nenhuma informação obtida a partir deste conteúdo , deverá substituir , do ponto de vista ético ou legal , a orientação de um médico ( ou de outro profissional da área da saúde ) , em relação aos aspéctos preventivos, diagnósticos e de tratamento , das diversas doenças ou condições clínicas " .

Não é finalidade deste portal a análise, comentário ou emissão de qualquer tipo de diagnóstico aos usuários, tarefa esta reservada unicamente ao seu respectivo médico de confiança, como também não é finalidade deste portal republicar artigos como sendo de minha própria autoria, ou mesmo para fins lucrativos, comerciais. Este site tem apenas a finalidade de transmitir informações interessantes a leigos e profissionais de saúde como forma de esclarecimento, dando sempre créditos aos seus autores, sem nenhum fins lucrativos.

Tenho referenciado todos os textos com autoria e fonte. Quando possível publico também o site e informações de contato do autor. Se você deseja usar algum texto publicado nesse portal, por favor, referencie. Informe com clareza a autoria e a fonte.






"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos..."

"Amar ao próximo é amar a si mesmo." Fonte: médicos sem fronteiras.


So Enfermagem

.
Márcia Florêncio. Tecnologia do Blogger.