Click here for Myspace Layouts

Translate

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ESCALA DE RAMSAY




Michael A. E. Ramsay, nascido em Dublin na Irlanda, formado em Medicina na Universidade de Londres. Chefe do Departamento da Disciplina de Anestesiologia e Dor da Universidade de Baylor em Dallas, texas desde 1989. Efetuou estudo de sedação em pacientes de Terapia Intensiva com escala de valores de 0 a 6, designada Escala de Ramsay. Foi presidente do Instituto Baylor de Pesquisa.

Escala de Ramsay, avalia o grau de sedação em pacientes internados em ambientes de terapia Intensiva.



Grau 1 paciente ansioso, agitado

Grau 2 cooperativo, orientado, tranqüilo

Grau 3 sonolento, atendendo aos comandos

Grau 4 dormindo, responde rapidamente ao estímulo glabelar ou ao estímulo sonoro vigoroso

Grau 5 dormindo, responde lentamente ao estímulo glabelar ou ao estímulo sonoro vigoroso

Grau 6 dormindo, sem resposta


Fonte:

Nenhum comentário:

Política de privacidade

" O conteúdo das matérias desse portal é de caráter meramente ilustrativo e informativo. Nenhuma informação obtida a partir deste conteúdo , deverá substituir , do ponto de vista ético ou legal , a orientação de um médico ( ou de outro profissional da área da saúde ) , em relação aos aspéctos preventivos, diagnósticos e de tratamento , das diversas doenças ou condições clínicas " .

Não é finalidade deste portal a análise, comentário ou emissão de qualquer tipo de diagnóstico aos usuários, tarefa esta reservada unicamente ao seu respectivo médico de confiança, como também não é finalidade deste portal republicar artigos como sendo de minha própria autoria, ou mesmo para fins lucrativos, comerciais. Este site tem apenas a finalidade de transmitir informações interessantes a leigos e profissionais de saúde como forma de esclarecimento, dando sempre créditos aos seus autores, sem nenhum fins lucrativos.

Tenho referenciado todos os textos com autoria e fonte. Quando possível publico também o site e informações de contato do autor. Se você deseja usar algum texto publicado nesse portal, por favor, referencie. Informe com clareza a autoria e a fonte.






"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos..."

"Amar ao próximo é amar a si mesmo." Fonte: médicos sem fronteiras.


So Enfermagem

.
Márcia Florêncio. Tecnologia do Blogger.